Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso
A Adega Miss é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Adega Miss. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Adega Miss. Caso haja qualquer divergência dos dados que possam acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado por meio do seu e-mail cadastrado.
CONSIDERAÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
- Produto avariado.
- Produto quebrado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Desistência/ Arrependimento
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
A política de reembolso é o regime de devolução de dinheiro do cliente. A solicitação de reembolso deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@adegamiss.com.br ou através do telefone 0800 643 9060 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O consumidor tem direito a devolução do dinheiro nas seguintes situações:
- Produto com defeito;
- Produto veio diferente do que constava na oferta;
- Extravio do correio;
- Direito de arrependimento.
O reembolso aprovado será feito via Depósito Bancário - estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.